27 de abr de 2012

O bicho está solto!

   Quem nunca usou uma roupa ou detalhe de bicho que atire a primeira pedra! Ainda mais que essa é uma tendência que está sempre na moda, mas de diferentes formas. É sempre possível ver alguma estampa de onça, zebra, leopardo, cobra, etc. O diferencial, é que desta vez a inovação é sair do tom de cor natural desses bichos, apostando em cobras cor-de-rosa, onças azuis, etc. Estampas de bichos combinam para qualquer estação, você pode sair na rua com um casaco de onça e desfilar na praia com um biquíni de cobra que ainda assim estará na moda!


   Você só precisa ter cuidado para não misturar vários bichos em um look só e andar por ai igual a um zoológico, a dica é: usar uma peça ou um acessório de bicho e o restante do look ser básico, talvez em tons sobrepostos. 


   E agora a dica para acessórios, sapatos, cintos, pulseiras, bolsas, são um charme em detalhes de oncinha, zebra, etc.


   Não poderia deixar de falar das lingeries com estampas de bichos, são um arraso não é mesmo?! Uma estampa mais bonita e bem elaborada que a outra! Sem contar o quanto fica sexy e muito feminina uma mulher usando uma estampa assim em lingerie!


   Tem quem deixa de lado esses prints de animais, e passa a usar blusas com os próprios protagonizando a estampa! Não deixa de ser uma tendência, e quem gosta pode aderir sem crise.


   E aí, tendência aprovada?


Ate mais,
Time Princesa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário