2 de mai. de 2012

Renda-se a esta tendência!

   Antes mais vistas em lingeries, hoje em dia as rendas tomaram conta de blusas, shorts, saias e até mesmo calças. O fato é que desde que foram inventadas, há muito tempo, as rendas nunca saíram de moda. Deixam qualquer look com um ar muito mais romântico, mais feminino.


   É tão versátil, que a renda cai bem em looks sensuais, até mais sofisticados e discretos. Elas podem ser usadas no dia-a-dia, no trabalho, em eventos sociais e até mesmo na balada. O tecido leve e com transparência, dá charme para qualquer produção e pode ser combinado com qualquer estilo, basta saber compor o visual.


   Uma peça que fica muito linda e fácil de usar é a saia de renda. Pode ser usada em eventos, passeios, baladas, etc. Combinada com salto alto, talvez até uma jaqueta de couro, que já falamos aqui no blog, vale muito à pena ousar nesses looks, contrastando a delicadeza das saias, com um ar mais grosseiro de jaquetas de couro, jóias mais pesadas, etc.


   Como o clássico da renda está em ser usada em lingerie, confira abaixo algumas peças confeccionadas com os tecidos da Princesa usando rendas!


Até mais,
Time Princesa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário