1 de jun. de 2012

As rendas da Princesa




  Há tempos a renda deixou de ser um tecido apenas para o apoteótico vestido de noiva. A mulher quer sentir-se linda todos os dias, como acontece nessa ocasião tão especial, seja com suas roupas diárias ou íntimas.
   Todas as rendas retratam um lado delicado, porém, dependendo da cor podem diferenciar um ponto específico de cada pessoa. As brancas definem inocência, as pretas remetem discrição, já as vermelhas caracterizam extremo desejo e sedução.
   A Malharia Princesa está lançando a linha Rendas. Compostas por rendas estreitas e largas. Os desenhos são diversos, florais pequenos e grandes, produzidos em quatro cores principais, branco, off white, preto e rubi.
   Ela pode estar presente tanto em detalhes quanto compor totalmente a peça, é o caso dos caleçons. Para os bojos, o detalhe fica por conta do preenchimento e da finalização delicada do matame. São infinitas as possibilidades de aplicação da renda, mas há uma certeza, o uso deste tecido agrega um valor inexplicável à peça, fazendo brilhar os olhos de quem a consome.
   A renda sempre será um tecido misterioso, retratando a situação de “mostrar e não mostrar”, ao mesmo tempo, uma parte do corpo. Um jogo de sedução que cabe a todas as mulheres e agrada aos homens, principalmente se a renda for Princesa.

 Conheça o lançamento da coleção Sport, no Salão Moda Brasil, no Expo Center Norte - São Paulo / SP, nos dias 03, 04 e 05 de junho, Stand 701.


Até mais,
Time Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário