9 de jul. de 2012

MODA MASCULINA

Todo mundo sabe que o mercado masculino tem crescido muito nos últimos anos, os homens passaram a cuidar mais do seu visual do que nunca, e porque não dar uma forcinha para eles na hora de se vestir? Aqui vai umas dicas da Princesa para os que querem arrasar no look!




Os homens geralmente têm duvidas na hora de comprar por não saberem que estilo eles querem ter,  primeiro de tudo é você saber qual a sua personalidade e escolher aquilo que vai fazer mostrar quem é você de verdade.




Uma dica muito importante para eles, SEMPRE escolher roupas  do seu real tamanho, essas coisas de um número maior pra ficar mais despojado ou um numero menor que parece serem encolhidas na hora de lavar, não é legal! Por isso, compre sempre o seu número  e o que fica bom para o seu corpo.



Um estudante não vai querer ir ao cinema  em uma sexta feira vestindo um terno social, muito menos um super profissional saindo com um cliente vestindo bermudas de surfistas e uma tshirt. Por isso é bom cuidar muito bem quando sair às compras.



1- Camisa
2- Calça
3- Relógio
4- Sapato


1- Camisa
2- Calça
3- Relógio
4- Cinto
5- Sapato

Nenhum comentário:

Postar um comentário