12 de jul. de 2012

Sport Princesa


     Fonte da imagem: Pinterest

     Quem pratica esporte tem dentro de si um modo de vida diferenciado, vai muito além da estética corporal, engloba a mudança de hábitos diários, o desenvolvimento mental, espiritual e por que não a preocupação com sua vestimenta?
Desde os anos 80 ocorreu uma expansão das academias, é fácil recordar a indumentária dos praticantes de esportes, com roupas marcadas e supercoloridas. 
Conheça o nosso mix: Fit Mescla, Move, Push e Feel, cuidadosamente revisados, pensando no conforto que o esportista necessita. Chloe, Devorê, Ribana Mescla, Ribana Modal, Modal Eco, Modal Power e Tule Power são outras opções de tecidos.
As estampas para o Sport são grandes, representado disposição, força e atitude, também características que podem ser conjugadas à escolha das cores. A maior parte das estampas possui cores vivas, como laranja, vermelho e azul. Há também aquelas com tons discretos, em tons de cinza.
A vestimenta correta propicia um rendimento melhor ao esportista, tanto para seu físico, ao usar um tecido confortável, quanto para a sua aparência, sabendo que esta não estará comprometida por uma peça que não valorize seu corpo. A Malharia Princesa trabalha nisso, no conjunto de necessidades das pessoas, analisando o comportamento desse público que cresce cada dia mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário