16 de mai de 2012

Macy’s faz campanha inspirada no Brasil

  A promessa da campanha é de que o Brasil fará sucesso nos Estados Unidos. O título da campanha: “Brasil: a magical journey”, tem o propósito de capturar a alma da cultura brasileira. A campanha será feita em 300 das 800 lojas da Mancy’s e também no site mancys.com, onde os clientes encontrarão produtos autênticos fabricados no Brasil. Nesta campanha, foi mantida a autenticidade do “Brasil”, com grafia em português.


  A Macy´s viabilizou parcerias entre renomados estilistas brasileiros e profissionais da própria rede para criar ofertas diferenciadas de mercadorias que começaram a ser disponibilizadas em lojas físicas selecionadas e na loja virtual no início de maio. Os produtos incluem linhas de vestuário femininas e masculinas de edição limitada, objetos de decoração e acessórios com estilo assinado por designers, elaborados no Brasil ou inspirados em suas cores, estampas e silhuetas. 


  A campanha irá incluir produtos das seguintes marcas:
Art da Terra, Brazilets, Ecoarts, Garoto, Isabela Capeto, Lanno, Marcelo Rosenbaum, Maria Oiticica, Natura Ekos, Parceria Carioca, Phebo, Sol de Janeiro.


  A notícia se espalhou e está passando em jornais na TV e sem dúvidas o Brasil já é tendência de moda e cultura em outros países! Assista aqui a reportagem do jornal nacional sobre a campanha da Macy’s.

  Quer saber mais sobre esta incrível iniciativa da Mancy’s? Acesse www.agicbulletmedia.com/MNR/MacysBrasil.


Até a próxima,
Time Princesa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário